[Koha] Problemas em encontrar itens do acervo com funcionalidade "Search"

Geovana de Paula Santos Tarricone geovanatarricone at gmail.com
Fri Sep 3 08:17:58 NZST 2010

Boa tarde a todos,
  Gostaria de pedir suas ajudas novamente..... Há algum tempo estive
 com problemas com o método "append_fields" e para solucioná-lo o
Bernardo, também integrante da comunidade, me
 enviou um arquivo Biblio.pm para que eu substituísse na minha versão
 3.0.0 do Koha. Como este procedimento não funcionou, infelizmente, eu
 instalei a versão 3.0.6. Infelizmente o mesmo problema continua: os
 livros que eu catalogo não são encontrados no "Search" da biblioteca
 mesmo depois de ter substituído o arquivo Biblio.pm. Alguém teria alguma
 outra opinião para me dar? Essa catalogação está quase impossível!!!

Grata desde já,
Geovana.