[Koha] Ligação servidor z39.50 a bnpt

Francisco de Abreu Peixoto fabreupeixoto at gmail.com
Fri Oct 26 04:57:41 NZDT 2018

Ola Anabela

Sim ja testei. Na generalidade correu bem embora com um problema de
codificacao de caracteres que ainda nao conssegui resolver. Se usares
Unimarc devera correr melhor presumo, e com uma maior percenetagem de
eficacia na relacao de campos, pois o meu teste foi feito com uma base de
destino MARC21 com conversao atraves de um ficheiro XML (que e talvez onde
se encontre o tal problema de codificacao).

Comecar a usar o Koha foi a melhor decisao que tomei na biblioteca onde
trabalho.

Abraco e bom trabalho
Francisco Peixoto

anabela semedo <anabela556 at hotmail.com> escreveu no dia quarta, 24/10/2018